quinta-feira, 20 de agosto de 2009

me leve...

Me leve pra algum lugar onde eu sinta o barulho do vento, um lugar onde eu sinta a paz brotar de qualquer lugar que eu veja, me leve pra um lugar onde meus pequenos e insistentes problemas sumam, onde eu não precise pensar, onde não exista segundas intenções, onde tenha amor, me leve prum lugar onde tudo o que eu quero e necessito tome conta de mim, me leve pra algum lugar onde eu ache familiar, onde eu me sinta bem, me leve pra um lugar onde a mentira e a falsidade não me alcance, onde eu não precise ser nada além de mim mesma! me leve pra um lugar onde eu conheça amor, onde eu tenha a felicidade infinita, me leve pra um lugar onde eu me sinta parte desse lugar, onde eu me sinta confortável, me leve ao seu coração...

Um comentário:

Anônimo disse...

lol
As vezes é tudo que queremos...
Que a amargura não tome seu coração
E que seus sonhos não sejam em vão...
^^
E que você pertença a tal coração :D

Postar um comentário