sábado, 1 de agosto de 2009

Eu quero fazer uma franja!

É sério! Sempre fui louca pra ter uma franja, quando eu tinha uns 9 anos eu me tranquei no banheiro, lavei meu cabelo(eu só gostava do meu cabelo quando ele tava molhado, estiquei bastante ele porque eu queria ele liso ( criança inteligente!Pra você ver como eu era inteligente desde criança. ), peguei o prestobarba do meu querido pai e tirei muito cabelo da frente com a esperança de ter uma franja igualzinha daquelas gurizinhas das chiquititas, fiquei com uns cabelinhos arrepiados na frente da cara pelo menos até os 14 anos, e hoje em dia só é seco, num é igual aos outros, tadinhos...ficaram traumatizados! Aí eu que num sou doida de lascar uma tesoura ou um prestobarba de novo, resolvi ver como eu ficava, e lembrei de uma peruca roxa/lilás/rosa/azul ( ainda não consegui definir a cor exata dela! ) que eu tinha comprado para uma festa a fantasia de um amigo meu, só que eu esqueci que tava tipo, no meio das coisas velhas e com cheiro de mofo, e eu sou alérgica a mofo ( Ou a qualquer cheiro de coisa guardada por muito tempo. )!Aí num deu outra, minha amígdala inchou numa proporção inimaginável, tive febre e o cacete a quatro! Ô ódio! Aí hoje num tive como escapar, tive que ir pro médico, numa chuva irritante, aqueles chuviscos beeem pequenos com vento pra piorar a situação. Fui primeiro na policlínica e eles me fizeram colocar aquelas máscarazinhas que o povo usa pra não passar gripe suína, é meio que “não se assute, mas você pode ter a gripe suína” não sei cooomo, porque eu num tava tossindo nem espirrando, vai que era uma gripe saudável ¬¬. Fui pra outra clínica, essa na outra cidade, e pegando chuva (belêza!). Chegando lá veio a febre e eu tava com sono e com vontade de bater na secretária que nem olhava pra mim quando ia falar! Aí fui atendida (depois de umas 3 horas esperando ), e o médico lascou um daqueles palitinhos que parecem de picolé na minha goela a baixo, e ficou falando que tinha q operar e coisa e tal...bosta! Amanhã é a peça de uma amiga minha...tomara que eu consiga ir. Acho que minha mãe viu que eu tava nada alegre e deixou eu dirigir um pouquinho o carro, acredita que eu fui bem? E não, não era um carro da Barbie, era o carro da mãe mesmo, eu dirigi mesmo com aquela galocha ( aquilo não é um tênis! ), fiz uns ziguezagues e acelerei de um jeito que mãe quase enfartou, olha que eu não dirijo a um ano e meio mais ou menos! Só meu pai que tinha coragem de me colocar no volante, por isso que sempre falo, meu pai é cabra macho, mas mucho macho!! Uma vez eu quase bati o carro, tinha um carro estacionado e tava vindo outro, eu tinha que frear, mas essa parte eu não sabia ainda, tive que aprender na marra, e mesmo assim ele ainda tinha coragem de me dar o controle do carro. Essas coisas estranhas me fizeram pensar o quanto meu ano ta sendo estranho, olha só.

- Fui cantada por um mendigo – Juuuroooo, um tiozinho de barbão e tudo, deu uma de “ô lá em casa”, num sei se ficava feliz ou se ficava triste!!!

- Já desmaiei – Depois de uma calabresa mal-sucedida na pipoca da Estácio ( falomermo! ), vomitei noite toda, tive noite de rainha junto também, aí toda fraca fui no médico e ele mandou fazer exame de sangue, nesse tempo eu trabalhava ( siim, eu já trabalhei!! ), e o tempo era curto, ou seja, fique de jejum das 6 da tarde até as 10 da manhã, tirei sangue, saí da sala, falei meias palavras e chão! Mas foi engraçado, tava tendo exames de sangue do povo da aeronáutica, nunca vi tanto homem tentando me levantar ( me senti meio gorda, admito! ), num sabia se ria ou se ficava preocupada com a guria do meu lado que ficou nervosa e resolveu ter um ataque epilético =/.

- comprei minha câmera =D – Estranho isso, sempre peguei as câmeras alheias, agora eu tenho a minha e os outros pedem...estranho!

- Fiz um blog – Cada dia ficando mais nerd!

- O resto esqueci :P
Ahhn...maninho ta vindo aê (oba oba!!!)
cansei..to com sono...beijomeliga ;)

3 comentários:

Senhor B. disse...

Cotidiano de uma nerd em S.P.A.
hauahuahua

Spirit Lucas disse...

vc ta com gripe suina na foto???

orii disse...

heuheuhe nããoo..mas pensaram q eu tava...aí eu tive q usar essa máscara até eu chegar no hospital..mas rlxa eu num tava não =D

Postar um comentário