domingo, 30 de maio de 2010

Quero...

Eu quero um abraço, mas um diferente de qualquer outro, um que faça com que meu coração bata em conjunto com o outro, que seja demorado, que seja caloroso, que seja silencioso.
Quero receber um olhar que veja minha alma e tente decifrar aquilo que me confunde.
Quero um dia ensolarado para que possa sumir toda a ilusão da escuridão, do desconhecido, do invisível.
Quero um filme que brinque com a minha realidade pra que eu possa esquecê-la.
Quero um cheiro que me relembre todos os momentos que eu queria que voltassem.
Quero uma paz que não seja monótona.
Quero uma adrenalina que não seja perigosa.
Quero uma música que eu possa cantar alto, gritar e que todos que conseguirem ouvir cantassem juntos.
Quero toda a verdade do mundo.
Quero conhecer o raro.
Quero escrever algo que decifre todas as malemolências desse mundo.
Quero ser tudo e ao mesmo tempo quero ser nada.

Um comentário:

Tahiana Andrade disse...

Eu, ao contrário de você, que ser nada e, com isso, ser tudo!


ótimo post... instigante!

Beijos

Postar um comentário