sexta-feira, 7 de agosto de 2009

06/08/2009

Hoje como quase todo dia minha mãe falou pra eu ir à padaria comprar pão, cara, acho que ninguém come mais pão por dia do que eu e minha mãe! E eu numa preguiça que só vendo, o que é meio idiota já que a padaria é minha vizinha de frente, mais pense o trabalho que eu tenho que ter de colocar uma roupa legal, arrumar meu cabelo ( coisa por sinal que eu odeio já que ele nunca fica do jeito que eu quero ), pegar dinheiro...ainda por cima quando chego lá a tia sempre diz “espera uns 3 minutinhos que o pão já ta saindo?” Só que eu num sei daonde que ela tira esses 3 minutos, acho que ela tem um relógio especial via São Pedro da Aldeia ( porque aqui é sempre assim, fato! ) onde os 3 minutos significa pelo menos meia hora, será que é inveja daquela frase que 100 anos pra deus é a mesma coisa que um dia ou coisa assim? Mais pois é, aí fui na locadora, parada obrigatória ( sim, eu moro perto de uma padaria e de uma locadora, quem num fica consumista? ), e lá eu encontrei vários filmes que me interessaram, mas como grana num cai do céu, peguei só dois: Wolverine e O som do coração. Primeiramente vou falar do Som do Coração, esse filme me tocou bastante, pô, recomendo! Muito bom, principalmente praqueles que gostam de filmes relacionado a música, e um pouco previsíveis, mas que meeesmo previsíveis fazem você ter um dia mais feliz por causa do final. Wolverine é um caso a parte, estou começando a criar uma tese que não existe filme baseado em um desenho que seja bom, principalmente um desenho onde o personagem principal é imortal e todo mundo cisma querer matar ele. Começando pelo começo ( Pá! ), incrível, mas MUITO incrível mesmo como a moto, o cabelo e a jaqueta dele ficam impecáveis todo o momento! “Por quê? Ó meu deus por quê?” ( Professor Elésio ). Ele sai de uma explosão quilométrica com direito a destruição de casas e tudo mais pilotando a moto brilhando sem um arranhão, com a jaqueta perfeita ( que depois ele joga num sei aonde, o que é sacanagem com os velhinhos, pô, era a jaqueta do filho deles! ), e o cabelo com aquele topetezinho que parecia que ele tinha acabado de sair de um cabeleireiro ( que fique bem claro que era um cabeleireiro bem ruim e bem brega ). Como? Me diz, COMO? Também tem o fato dele matar geral e num ter um pingozinho sequer de sangue nas garras dele. E a guria? Coméque ele foi apalpar ela vendo que ela tinha morrido e num percebeu que ela num tinha UM cortezinho se quer? E o que é que o tiozinho colocou nela? Catchup? Boa de enganar em fio? Manda essa pra Hollywood, eles tão precisando de sangues reais! E a coisa mais intrigante que foi no final, ele vai a tal ilha matar o doutor lá, quando chega lá fala, fala, chora, ajoelha, fala, fala E VAI EMBORA! Paaaaara tuuuudooooo! Ô loco! Ele num foi lá pra matar o tiozinho? Putzlamizéria! Isso é que é num valorizar o dinheiro gasto de gasolina do gurizinho lá das cartas! Muita sacanagem! Falando em gurizinho, e o Scott? Ele solta fogo pelos olhos e quando ele coloca um óculos rosa o fogo para? Que que é? O fogo tem medo de coisas gays? Porque aqui entre nós aqueles oculozitos ( ta certo escrever assim, procura no tio Google ) era gay bagarai! Entre outras coisas que num dá pra falar aqui, só vendo o filme junto mesmo! Mas como em toda bosta tem sempre uma salvação aquela história da revelação do significado do nome Wolverine foi bom, mas foi MUITO bom mesmo! Ô loco, chega deu frio na espinha, aquela lenda é muito bonita! ( depois eu posto, num to achando no Google...vô ter que pegar no DVD ¬¬ ). Ah, e ver o Hugh Jackman fazendo caras e bocas e levantando a sobrancelha a cada 5 segundo é bom demais *-*! Pois é, pois é...
E isso é tudo pessoal!
beijomeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário