terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cara, ser baixinha é foda!

Num tem coisa melhor do que ser baixinha, eu posso ser alta(salto alto...), eu posso ser baixa(só ficar normal :P), eu posso me enfiar em QUASE todos os buracos, todo mundo gosta de baixinha, e quer apertar, e quer abraçar, e quer beijar (6), nós somos mais gostosas, mais espontâneas, mais alegres, mais doidas! Somos as mais delicadas, as mais meigas, as mais doces, as mais nervosinhas, as mais bravinhas. É esse o charme de ser baixinha... somos de tudo um pouco...

“Mulher pequena é muito prática até quando estão carentes e querem colinho, já reparou? Claro, por que é super fácil de pegar no colo, e até colocar para nanar sem ter que fazer muito esforço. sim, por que até nestes momentos de carência vocês não deixam de ser encantadoras. Quem consegue resistir a um olhar de cachorrinho faminto que vocês fazem quando estão querendo beijinhos e cafunés? Que nada da até gosto abraçar e sentir aquele corpo mignon, frágil e delicado: "meu amorzinho tá dodói? Vem pro meu colinho, vem!”Tem coisa mais mimosa, sexy, frágil e gostosinha que uma mulher baixinha? Gente, parece que Deus as fez com o tamanho exato para serem maravilhosas e terrivelmente sexies! Sim, claro que eu adoro mulheres altas, sou louco por elas também, mas as baixinhas mexem comigo de uma maneira que não tem uma explicação lógica."

- Michel

Viu, viu, viu? Fato! Baixinhas arrasam, se as coisas estão muito altas tem banquinhos, não precisamos desviar de árvores que invadem a rua (passamos por baixo), tudo é mais simples, prático e bonito =D.

2 comentários:

Michel Max disse...

Muito legal Ori!
as baixinhas são as melhores mesmo!
esse tal de michel ai esta certo!
mais ele esqueceu de falar que só porque é baixinha é boazinha, não é nao muitas são marrentas e emburradas as vezes é mais fácil se enterrar do que ficar escutando, mais mesmo assim vcs não perdem o charme!
beijo baixinha

Anônimo disse...

me chamo Estefani,tenho 16 anos,e 1,58cm de aLTURA
95cm de quadril
78cm de coxa
70cm de busto
60cm de cintura
e 1.0000000......de muuita gostosuraaaaa..
UM VIVA BEEM ALTA P/BAIXINHAASSSS
VííiiiVaaaaaaa!!!!!!!!!1

Postar um comentário