quarta-feira, 15 de julho de 2009

Eu odeio o frio

Frio é muito ruim! Pode ser papo de guria que não tem namorado, mas é muito ruim sim! Como e que todo0 mundo pode gostar do frio? No frio eu pego sempre resfriado e quando eu pego resfriado eu fico com raiva de tudo, nariz fica escorrendo, fico espirrando direto, meu nariz aumenta numa proporção inimaginável...Como eu posso gostar de um troço desse?

Frio me deixa preguiçosa, então dificilmente eu saio. O cinema com aquele ar frio dos inferno ( belo contraste ) fica pior ainda, me fazendo desistir de ir ao cinema. Acordar cedo é a pior coisa que existe no frio, qualquer dorzinha que eu tenho se multiplica porque o frio deixa a pele mais sensível, eu fico parecendo uma bola quando saio, cheia de roupa, é blusa, casaco, cachecol, meia, bota, gorro ( detalhe que quando eu uso gorro eu fico com cara de pivete do morro), o que é pior porque suja mais roupa e consequentemente mais roupa pra lavar.

Não tem mais aquele barulhinho legal do ventilador, porque fica muito frio pra ligar o ventilador, o que me faz dormir mal, sem falar dos edredons que fazem eu sumir na cama!Aqueles que dizem que o frio deixa a pessoa chique eu também discordo, chique que e chique não precisa de frio pra se achiquetar ( nova palavra pro meu diconário ), e que mania de falar que frio é chique, desde quando é chique ficar com voz rouca, nariz escorrendo e espirrando em tudo que é canto? Pra voce ver, o frio é invejoso, as coisas boas dele é sempre buscando o calor. O namoro embaixo do edredon? Buscando calor. O famoso chocolate quente? Bucando calor. Aquele bando de tecido? Adivinha. Buscando calor!

Pra mim a melhor estação é a primavera, as flores desabrocham, a paisagem fica bonita, é tudo mais romântico, tem calor, tem praia, tem homens sem blusa andando pelo calçadão, tem picolé/sorvete, tem piscina, tem bronzeado, tem turistas, tem gostosuras ( pra usar pouca roupa tem que ter um corpinho bom ), tem nascer/por do sol sem aquele frio que dói o osso, tem beijo em baixo do luar ( o tempo nomalmente tá bom, o que faz o céu ficar sem núvens ) tem tudo de bom! Carnaval, Festa de Barretos, Rock in Rio, Pancadão, Rave, tuuuuudo no calor. Vai fazer luau no frio pra você ver se é bom, vai acampar pra ver se é bom! Essas coisas é pra fazer quando? Quando? Quando? O calor despera o fogo dentro das pessoas, a alegria, a eletricidde, até o amor! Não adianta, eu amo o calor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário