quarta-feira, 15 de julho de 2009

Escola...

Hoje me bateu a maior saudade dos meus tempos de escola, mas saudades do tempo que eu não fazia nada, que só falava mal dos professores chatos, brincava com os professores legais, colava na prova, aliás, colar na prova é muito bom, aumenta 90% sua criatividade.
As minhas melhore séries:
5ª - A sala 154, uma das melhores do la salle de Manaus, acho que a mais unida que tinha! Era meu primeiro ano naquela escola e parecia que tinha nascido naquela escola.
6ª - A sala 164, foi tã unida quanto a 154, mas nessa foi mais zoeira, essa foi mais vagabundagem, era só música.
7ª - A sala 174 *-*...essa a gente ganhou a lassalíada =D...acho que era a primeira vez a muito tempo que um grupo que não tinha o 3º ano incluído ganhou, a gente tinha ralado muito! lembro que eu comemorei pra caramba!
1º ano - Sala 2001, cara, eu não tive segundo ano, eu me lembro que a minha sala era a mais bagunceira, conseguimos ter 3 professores diferentes de química, os professores tinham medo de entrar na nossa sala! Era muita conversa, a gente brincava muito, alguns professores até iam na onda hehehe.
Sinto saudades dessas épocas...das amizades...até dos professores...
Agora é bola pra frente ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário