terça-feira, 21 de julho de 2009

23/07/2009

Sei que tenho esquecido de postar, mas a falta de criatividade ajuda um pouco também...Se não me engano, dia desses foi dia do amigo(ê!), o que me faz perguntar milhões de vezes no dia o por que que eu tenho a porcaria do orkut. É a cada 5 segundos uma mensagem dizendo "feliz dia do amigo, mande para todos os seus amigos, se receber 4 dessas mensagens você é um bom amigo" ¬¬. Entalou minha página de recados ¬¬.

(escrito acho que anteontem, as só hoje que eu postei)

Pois é...hoje eu vou comprar meu jaleco...caaaraaa, eu ia acordar 7 horas, não consegui acordar ( fui dormi as 3 ¬¬ ), aí coloquei pra despertar 9 horas, aí levantei, tomei café, vim procurar a loja no google, nessa enrrolação deu 11 horas e falei aaaah num vo naum...vo depoois do almoço...conclusão? Pra que que eu acordei cedo? Asnice ao cubo! Odeio acordar cedo! (obs: esse cedo foi 9 horas). Aí mãe saiu resolvi fazer meu almoço...o lance é que eu tive que FAZER o almoço, não esquentar, e pra quem me conhece, eu não sou..ahn...bem..uma fã do fogão, ou melhor, uma adepta a culinária. Aí fui ver o que tinha...carne-moída..legaaal, nunca fiz carne moída na vida ( aliás não sei fazer muita coisa na cozinha ) Eu fui feita pra comer, não pra fazer comida! Foi uma confusão pra fazer mas acabou que ficou bom, mãe que falou que tava um pouco sem sal mas eu gostei...sou saudável ;). Aí eu fui pra outra cidade comprar o meu jaleco e minha máquina ( é aqui é assim, não tem muita coisa na minha cidade hehehe ), aí depois de andar em várias lojas consegui a mesma câmera que eu queria por uns 500 reais mais barato ;), nada que uma boa pesquisa não faça. Depois fui comprar meu jaleco, olha o diálogo:

-posso ajudar?
-aqui vende jaleco?
-vende sim, que tamanho?
-ah pra mim.
-ah, então deve ser taanho 3P.
-3P?
-é, tem o P o PP e o 3P.

Duuuuuuude existe tamanho 3P!!! Hahahahahahahahaha...daqui a pouco vou coprar a barbie médica e pegar o jaleco dela ahiushaiushiuahsas...essas coisas só acontecem comigo. Putz to muito viciada em chocolate quente. Antes do frio até era válido tomar chocolate quente mas agora não tá mais tão frio e eu continuo tomando...vivo me queimando ¬¬. É.acho que só sem muita criatividade =/...beijocas, té!

Um comentário:

Senhor B. disse...

Veja pelo lado bom... vc usa 3P.
eu ja usei HMF(Huge Mother Fucker)... tenha a felicidade de nunca ter chegado a esse ponto ¬¬

Postar um comentário