terça-feira, 14 de julho de 2009

15 anos

Depois de uns 3 dias brigando contra minha internet, finalmente consigo postar, sendo que eu tinha um monte de textos formados na minha cabeça, mas consegui esquecer todos ( memória perfeitamente igual a de um bêbado ).

Domingo fui em um aniversário de 15 anos, o que eu acho uma coisa meio estranha. Pra que tanto auê se não muda nada? Se eu não me engano, antigamente ( bota antigamente nisso ), as mulheres eram apresentadas a sociedade, pra arranjar pretendentes e tal, pra mostrar que a guriazinha tá virando mulher, o que não da muito certo hoje em dia, porque se bobear tem uma porrada de garota de 13 anos que já tem uma penca de filho, nos EUA o baile é aos 16..a garota já pode tirar carteira de motorista, maioridade lá é aos 16 e tal..até tem uma lógica, agora no Brasil o que que muda? Máximo máximo uma ressaca no dia seguinte, opa...15 ANOS NÃO PODE BEBER! não serve pra nada!!! É estranho..

Tô lá toda feliz, com um vestidinho bem bonito, me arrumei legal, mas esqueci que eu moro em São Pedro da Aldeia( Rio de janeiro pra quem não sabe ), e aqui venta muito! Conclusão, meu vestido do nada as vezes ia pra minha cabeça de tão forte o vento. Pra ir pro salão foi um parto, fui , literalmente, com uma mão na frente outra atrás ¬¬.
Pois é...antes de ir na festa, tive que tocar na missa que teve pra aniversariante, só que a muito tempo eu não toco em missa, fui lá..até que não foi tão ruim não...errei umas coisinhas lá outras cá, mas nada que fosse muito perceptível, mas fiquei num nervoso...tremia demaais, o que não era muito favorável já que meus dedos tinham que ficar direitinhos pra poder tocar legal...

A festa foi bem movimentada, tinha de tudo que era idade lá, bem animada...DJ bem legal também, mas o melhor foi o fim da festa, quando a pirralhada foi embora (levando o funk junto), e ficou a velha guarda com aquelas dancinhas que todo mundo sabe a coreografia heuheuheue, adoooorooo!!!
Conclusão, minha coxa tá acabada até hoje, dancei muito e com salto fino, sem falar num gurizin que deveria ter uns 13 anos me chamando pra dançar valsa heuheuheuhe ( :$). Então, aniversário de 15 anos é inútil fazer o auê todo, mas que é legal...aaaah é! E ainda saí com um monte de pompom e um óculos muito louco!

Até a próxima festa ;)

4 comentários:

Digo disse...

1 - Especifiq o bebado
2 - Num akba com a graça das meninas q ainda pensam em fazer festa e td + com 15 anos =P
3 - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, vestido d boneka pra ti né
4 - Só tocou, num cantou nom??
5 - Dançou a valsa??
6 - Fik reclamando d festa d 15 anos e c amarrou, essas pessoas ingratas =P

orii... disse...

1 - um bêbado normal digo, vc num é um bêbado normal heuheuhee, vc é do contra!!!
2 - num to acabando não..to flando a realidade!!!
3 - Peguei da Barbie da vizinha =D
4 - Lógico que não..não tava com vontade de estragar a missa não!!!
5 - Dancei =D
6 - Eu não tava reclamando, estava fazendo uma observação!!!

Anônimo disse...

O que é realidade? Muitos psicólogos filósofos e outros deveriam saber. O homem como construtor de realidades, a faz quando inteciona qualquer coisa.Vc ver um rio de uma forma na sua intenção, o homem que tira sua sobrevivência dele o ver de sua forma, o químico vê-lo como um concentrado de H2O, o desportista vê-lo como um local propício pra disputas com sua embarcação. REALIDADE. A ORI construiu uma realidade sábia, com discernimento e maturidade, parabéns. Sou seu fã número 01.Confesso, irei pra guerra com você, sua postura é brilhante.

orii disse...

Aaah não sei quem é mais fiquei muito feliz pelo comentário. Obrigada =D

Postar um comentário