sábado, 11 de julho de 2009

Apenas um começo...

E lá vou eu, fazer outro blog, acho que eu já tive 3 blogs, mas sinceramente só lembro de um que realmente foi gostoso de ter. Engraçado, nesse blog eu entregava as senhas para meus amigos e as vezes eles mesmos postavam, e ficava um blog de um grupo de amigos...quem sabe eu não faço isso de novo. Agora tudo é chique, é orkut, é twitter, é msn, e o gosto do blog, como se fosse um jornal particular, está sumindo. Acho que nada substitui o gosto de escrever um texto, e quem sabe alguém comentá-lo, o gosto de ser descoberto, o gosto de poder se expressar sem represálias, sem alguém para interromper, livre para escrever o que quiser, o que pensar, mesmo com um amigo seu insistindo para que você crie logo o blog para que ele possa ver antes de dormir. Naqueles momentos em que se precisa ficar só, onde precisa apenas falar, sem ter respostas, é que irei de encontro com o blog.

2 comentários:

Unknown disse...

Primeirão no tampinha news!!!!
uahsufahufahduafdsh
Legals ori, gostei do texto e concordo com o q vc disse…só ñ vou fazer um blog pra mim....

Unknown disse...

ahhhhh.... eu tava com sono msm!!!

Postar um comentário