domingo, 31 de julho de 2011

Amigo é pra essas coisas.

Hoje foi aniversário de um grande amigo meu, mais conhecido como pará. Combinei de encontrar com ele na faculdade e lá batemos um papo, brindamos o aniversário dele, ele foi embora e eu e uma amiga minha, a lu, ficamos na faculdade terminando os últimos problemas com matérias e horários.

Quando tudo tava resolvido e estávamos indo embora ele ligou pra mim chamando nós duas pra um bolinho na casa dele. Tava fazendo nada...

Pegamos o ônibus e eu fui olhando na janela até onde eu conhecia. Quando chegamos em iguaba fui até o motorista e pedi pra ele parar no só ofertas.

No caminho eu fui reconhecendo alguns lugares que meus amigos contavam de histórias passadas, até que eu olhei pro outro lado e a orla de iguaba tinha acabado. Isso não era legal. Saí correndo pra falar com o motorista ele vira pra mim e fala "Eu chamei vocês 3 vezes e vocês não ouviram?". Chamou nada!

Estávamos quase no final de Iguaba, um lado era mato, o outro lado mais mato ainda, e nenhuma alma bondosa a muitos metros a frente. Nós duas sem crédito e o guri também.

Criei coragem e liguei a cobrar pra casa dele, a mãe dele atendeu, aí eu falei que eu tava depois da orla e ela não entendia, aí passou pro pai dele e ele falou que a gente tava longe demais, e antes de desligar o telefone ele falou "É melhor vcs andarem um pouquinho mais rápido porque vocês estão longe"Aí o desespero tomou conta e deu vontade de sair correndo.

Continuamos andando e não aparecia ninguém. Foi quando a lu falou "Vamos parar alguém pra perguntar onde é esse só ofertas..." aí do nada a gente viu um cara muito torto, cara de mendigo vindo na nossa direção. Quando ele passou ela virou pra mim e disse"alguém confiável...".

Até que depois de algumas passadas encontramos o pará. Comemos pizza, bolo, vimos umas fotos de quando ele era um bebê, tudo normal. Passamos por um evento que acontece em Iguaba o "Rock in rua" que tinha mais rock que o próprio rock in Rio.

Na volta a caminho do ponto o pará vira e fala "gente, vamos correr?" Eu e a lu ficamos caladas, olhamos uma pra outra tipo "que porra é essa? pra que correr?" aí passou o ônibus de cabo frio aí ele falou "aah agora não dá mais..." "PORRA PARÁ, POR QUE VC NÃO FALOU QUE ERA PRA PEGAR O ÔNIBUS?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário