sábado, 9 de julho de 2011

09/06

Posso perder a amizade mas terei a certeza de que um dia tive você nos meus braços, de ter sentido seus macios e doces lábios. Vou ter a certeza que você viu no meu olhar o desejo que tenho por você, o desejo de te ter perto de mim, de te abraçar e de te beijar, de poder dizer ao mundo que você é minha. E eu percebi, sim eu percebi seu corpo urgentemente contra o meu, seu coração disparado, e seus olhos se fechando lentamente. Sim, eu sabia, eu sabia que você me queria tanto quanto eu te quero. Agora sim eu posso lentamente sentir sua pele, macia e suave, posso sentir seu cabelo entrelaçar nos meus dedos, posso olhar nos seus olhos, desejosos como o meu, duvidosos como meu coração, e com paixão te beijar até seus olhos fecharem novamente, e sussurrar em seus ouvidos todos os dias que eu te amo.

-

Fiz a um tempão depois de ouvir os desabafos de um amigo apaixonado por uma amiga minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário