quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Trocando palavras


Me chamaram pra uma comunidade, que eu achei bem legal...Eles se apresentam, indicam blogs e tal...muito legal, nesse link aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104037539 , daí eu fiz uma apresentação...taí o que eu escrevi.


Meu nome é Oriene, mesmo quase ninguém sabendo meu nome já que todo mundo me chama de Ori, ou algo pequeno, moro em São Pedro da Aldeia, e mesmo sendo calminho e não tendo quase nada eu gosto daqui, é gostoso andar na rua e encontrar de vez em quando alguém conhecido sem querer, o que acontece muito, sem falar que aqui parece que todo mundo conhece todo mundo (mesmo sem saber).

Estudo na Estácio de Cabo Frio, faço fisioterapia, área que eu amo demais, até porque tenho uma fascinação por humanas. Sou fissurada por anatomia. Muito fissurada.

Sou taurina, não sei qual é a minha ascendência, sou muito ciumenta (mesmo na maioria das vezes não demonstrando, na verdade, mais da maioria), sou teimosa, tagarela e conhecida por ser baixinha, ou mascote.

Sou a carência em pessoa, pareço o milk-shake do bobs de tanto que abraço meus amigos, tenho um sonho de ter uma blusa escrito "free hugs".

Tenho uma paixão por dias ensolarados, olhares significativos, sorrisos contagiosos, odeio pegar chuva mas gosto de observá-la, odeio frio mas gosto de me aquecer (principalmente com alguém), gosto das pequenas coisas que ninguém percebe, gosto do livro que ninguém compra, gosto do doce que ninguém gosta.

Gosto de escrever o que penso, mesmo achando insignificante e achando que ninguém vai ler, e que ninguém vai gostar, mas é gostoso de vez em quando tirar as coisas que penso da cabeça, ou de escrever algo que achei interessante.A maioria das coisas que escrevo são inventadas, ou exageradamente aumentadas, ou algo que aconteceu com alguém conhecido.

Às vezes sou besta às vezes sou séria, tenho um humor de lua, e quando eu quero cantar eu canto (mesmo cantando mal a maioria das vezes).

Gosto de ouvir o que eu gosto, não tenho um estilo específico e fico com raiva quando falam que eu não deveria ouvir o que eu to ouvindo. Se gosto de uma música tenho uma péssima mania de ficar repetindo ela direto, aumentando as chances de me enjoar fácil dela. Gosto de filmes, seriado e aparentemente sou uma principiante a otaku.

Sou desengonçada. Toco um pouquinho de violão e de teclado. Comecei a muito tempo atrás a tocar saxofone, desisti depois que descobri o preço de um saxofone. Sou flamenguista. Ultimamente a minha chatice é que to mostrando pra todo mundo que eu to aprendendo libras, sendo que até agora só sei um pingado de palavras e o abcdário. A noite gosto de observar as estrelas, de dia gosto de observar as pessoas (principalmente crianças e idosos). Já disse que sou tagarela?

@orii_
ocrelier@hotmail.comwww.pequenaori.blogspot.com
o resto é só procurar ori crelier, com certeza só vai ter eu.

2 comentários:

Anônimo disse...

énós :D

O que me passa... disse...

ADOREI!!!essa é Ori que amo =)

Postar um comentário