sábado, 19 de fevereiro de 2011

19/02

Hoje eu deixei meu sorriso solto. Não me importei em ele ser largo demais, ou tímido demais.

Hoje eu cantei, gritei as músicas que mais gostava. Não me importei com as pessoas que faziam caretas cada vez que eu desafinava, ou quando me empolgava naquela parte da música.

Hoje eu dancei no meio da rua movimentada do centro. A música no meu ouvido me alegrou, e eu quis dançar. Mesmo pagando mico.

Hoje quando encontrei meus amigos gargalhei, falei besteiras, fiquei vermelha. Me larguei na felicidade de um jeito tão gostosamente invejável.

Quando te vi, aquela felicidade ficou timidamente guardada num canto especial. Um canto que dá pra ver, se prestar bastante atenção, no jeito que eu te digo "eu te amo"

5 comentários:

Pablo Lopes disse...

Eu leio você.

Gilberto Costa disse...

Começarei a ler vc...

Anônimo disse...

Que bom, que bom, me deixou em paz.

Tiago A. disse...

a felicidade tem varias faces.

Erick Pherson disse...

Gostei...

Postar um comentário