quinta-feira, 8 de julho de 2010

Continuação do texto "02/07"

Como eu sempre fui péssima pra terminar textos, um amigo meu acabou escrevendo esse "final" do texto daqui de baixo...e ficou legal o/. Taí:

Chegou o grande dia, para ele um dos dias mais importantes de sua vida: O dia de conquistar a mulher de sua vida. A ansiedade lhe consumia por dentro, ele suava, estava nervoso e tremulo, com medo de errar, falhar ou de por um acaso ser grosseiro.
Ficou com uma grande dúvida na hora de se vestir. Estava com medo de se arrumar de mais e ela ir simples e bem a vontade, ou do contrário acontecer.
Vestiu umas 10 combinações de roupas diferentes e decidiu ir com uma simples calça jeans e uma blusa social, para não parecer tão sério e nem tão simples.
Se perfumou pouco para ela não se incomodar com o perfume. Chegando ao local combinado, ela se atrasou um pouco e milhões de coisas nesses pequenos dez minutos que se passaram,passou na cabeça dele. "Será que ela desistiu? Será que ela ficou com medo de mim? Será que ela não vem?". Já desesperado olhando de um lado para o outro, como um leve suspiro em seu ouvido ele ouve aquela mesma voz que lhe cativou dentro daquele trem.

-Oi

Em uma velocidade incrível ele olha para atrás para procurar ela, e com um lindo sorriso ela já o observava há alguns minutos, acompanhando a ansiedade dele.

-Oii - ele diz - Você está linda! - um simples elogio que arrancou do rosto dela um lindo sorriso.

-Obrigada

Ele meio que sem jeito observa ela com cuidado para não parecer grosseiro, e vê que ela vestia um lindo vestido até os joelhos que mostravam o quanto ela era simples e maravilhosa. Os dois caminhavam em direçao ao cinema calados e tímidos, como duas crianças. Chegando lá uma das piores dúvidas ficou na cabeça dele: "Qual filme escolher?" Ele pensou de imediato em assistir um filme mais romântico achando mais adequado a ocasião. Depois de um silêncio desde o encontro na praça, ela diz:

- Vamos assistir qual?

- Não sei, pode escolher. - "Tudo menos terror",ele estava pensando sem parar, pois ele sentia um certo medo.

- Humm então eu gostaria de assistir esse aqui. - ela apontou justamenta para um cartaz de filme de terror.

Ele prontamente aceitou como se fosse super normal para ele. Durante o filme, quando foi chegando na hora do suspense, o coração dela começou a gelar e o medo tomou conta de todo o seu corpo. Ele vendo isso apenas segurou a mão dela para não querer ser abusado. E cada momento que passa ela vai ficando mais assustada, e apertando a mão dele mais forte, e mais forte. Ele também segura a mão dela com firmeza e suavemente coloca a sua mão sobre o ombro dela e a abraça para mostra-lá que este era o abraço mais confortável e seguro que ela poderia encontrar em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário