quinta-feira, 29 de julho de 2010

29/07

Sua voz me guia na escuridão.

Quando acho que tudo está perdido, de repente de algum lugar eu ouço sua voz, cantando minha música preferida.

Primeiro sua voz estava leve, calma e baixa. Acalmou meu coração, diminuiu meu desespero.

Depois sua voz ficou encantadora, tentadora. Me fez esquecer os problemas e me embalou na canção. Fiquei com vontade de cantar junto, mas por mais que minha voz fosse afinada não iria ser tão envolvente. Preferia apenas fechar os olhos e ouvir.

De repente sua voz ficou grave, desejosa, urgente. Cada palavra era dita com força, como todo aquele desejo imposto. As palavras faziam sentido e ficavam mais claras. Sentindo aquela sensação de compreensão.

No canto do quarto sento e começo a entender porque ouço sua voz, que num momento inesperado me faz sentir conforto e felicidade momentânea, porque infelizmente nada dura para sempre. É como uma mensagem pra me confortar nas horas em que ando tão down.

Uma melodia que te dá tudo que você poderia desejar! Mesmo que por pouco tempo no relógio, mas pra eternidade na consciência! Uma mensagem de conforto para abrir seus olhos e te mostrar que o escuro que você vê não é nada, ou que nada pode se comparar diante de tanta coisa que está por vir.

Acompanhando a letra, mesmo tão ocupada, mudando de assunto! Para alguém que um dia você espera aparecer na sua frente, pra lhe dizer segure minha mão, eu sou o teu porto seguro! Pode caminhar diante do abismo de olhos fechados, porque antes que caia, estarei por perto para apartar tua queda! E se cair-te, te levantarei imediatamente!

E no clímax dos meus sonhos em nossas veias, em nossos olhos, os círculos do medo, Eu apego-me a você tão frio tão brilhante. De faces imóveis, paradas na inutilidade, na pálida tristeza eu fico seguro e calmo!

-

Comecei o texto e ele foi finalizado pelo nada mais nada menos Eric Pherson, vulgo Kabum. ( http://toquedomal.blogspot.com/ )

Ênfase em uma frase que grudou: "...que o escuro que você vê não é nada, ou que nada pode se comparar diante de tanta coisa que está por vir."

Ouvindo enoluquecidamente "Moon On The Water (full Moon Sway) - Beck" e "Angels - Jack Johnson"

Nenhum comentário:

Postar um comentário