quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um pouco de luz por favor.

Parei um pouco de escrever aqui no blog, minha criatividade não está lá essas coisas e eu não ando com muita vontade de escrever vários textos em um dia..então eu vou deixar aqui o texto que eu postei no meu FOTOLOG, vê lá depois ;)



Pra quem me conhece pelo menos num espaço de 3 meses (as vezes até menos) sabe que eu tenho um sério problema com garganta. Aparentemente eu tenho amigdalite, sinusite e rinite, mas o terror é a amigdalite. Já tive o rosto tão inchado que eu parecia uma japonesa gorda. Nessa minha trajetória trágica eu me divertia com os sustos das pessoas, como uma vez que fui num hospital da marinha, e lá só tinha clínico geral, eu me lembro que eu vi primeiro susto, depois terror, depois dó quando ele viu a minha garganta. Mas atualmente é um médico especializado que está vendo minha situação, e ele ta mais agoniado do que eu pra tirar elas da minha garganta. Mas para fazer a cirurgia eu tinha que fazer alguns exames, entre eles o eletro e o hemograma completo.

Quando eu fui fazer o eletro, foi com um tiozinho muito simpático por sinal, e ele foi contando a história de que no tempo que ele trabalhava no Marcílio Dias (O melhor hospital da marinha) ocorreu uma situação inusitada, ele fez os exames em uma mulher, mas todos os médicos, principalmente a paciente falou que ele fez o trabalho dele errado, que o exame estava errado. Ele fez o exame na mulher 3 vezes e os resultados foram nulos ou algo desse tipo, até que depois de bastante tempo e de uma quase demissão descobriram que a mulher tinha o coração do lado direito o.0. Mas o melhor não e isso, o melhor é ele falar isso enquanto tava fazendo o meu exame, aí minha mãe já assustada falou pra ela “Mas ela tem o coração no lugar não tem?” heuiheuiiehieuheuihehuieh

O Hemograma foi um momento de tensão, primeiro porque a última vez que eu tirei sangue eu desmaiei, e não não é porque eu tenho medo de sangue ou de agulha, é porque eu tava muito fraca mesmo, mas isso é assunto de um outro post, segundo é que o cara não conseguiu achar minha veia. Eu sou muito branca, mas mesmo assim é meio difícil de achar a minha veia, mas até que eu gostei dele, porque da última vez que um cara não tinha achado a minha veia ele tinha resolvido procurar com a agulha :@.

Depois de momentos de procura e minha mãe desesperada do outro lado da porta finalmente encontrou a minha veia, que segundo o outro tiozinho (já que o mais novo num tinha conseguido achar, pediu arrego e pediu pro tiozinho procurar) era uma veia “bem cheinha”. Tudo bem, depois do sacrifício de 3 tubos de sangue vem a surpresa, ele queria tirar sangue da minha orelha.
- Pronto, agora vou tirar da sua orelha.
- Da minha orelha?
- É...tava junto com os exames.
- Tá, mas peraí...minha orelha?
- Ah, vocês jovens vivem furando a orelha, uma espetadinha não vai fazer mal.
Heuheuhuehuheueheueuhe
Esse tiozinho é foda lol!

Mas pois é..depois da “espetadinha” eu descobri que eu sangro muito e muito rápido “/, capaz de não poder fazer a operação. Mas o pior não é isso, o pior é que o resultado só sai daqui a 20 dias úteis. Daqui a 20 dias úteis ta muito perto do carnaval, e eu com certeza não vou passar o carnaval de repouso, portanto vou fazer a operação depois do carna. Porque pular num precisa falar certo?

*Postei ouvindo:
- Three little Birds - Sean Paul e Ziggy Marley
- Sobra tanta falta – Teatro Mágico
- Michael Bublé – Me and Mrs Jones
- Manguetown – Paralamas do sucesso
- De fé – Engenheiros do Hawai
- Negro amor – Engenheiros do Hawai
- MxPx – Punk Rawk Show
- Bob – NOFX
- Enquanto houver sol - Titãs
- Magic - Colbie Caillat

Nenhum comentário:

Postar um comentário