quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

21/01

Tem coisas que acontecem que depois você para, olha e percebe que tudo se encaixa do jeito que deveria se encaixar. Coisas vão acontecendo aos poucos e sem perceber o pensamento muda completamente.

As vezes olhar pro passado é ruim , mas se parar pra analisar direito, percebe que também é bom, e não tem nada mais confortante saber que eu já fiz alguém sorrir numa época em que ela só chorava, mesmo sendo uma coisa passageira, as vezes pode ser algo que tanto a fortaleça quanto me fortaleça.

Que eu nunca fique daquele jeito, que eu nunca pareça estar mal, que eu sempre cuide e não seja cuidada.

Pode ser orgulhismo o que for, mas prefiro que os outros precisem de mim do que eu precise deles, não que eu não precise de ninguém, longe disso, mas acho que o medo de me machucar acaba me deixando mais forte.

"Depois da tempestade vem a calmaria". No momento eu to parada, calma e leve. Não quero o demais nem o de menos, quero apenas o suficiente para me fazer sobreviver.

Quero usar e abusar dos meus amigos, quero rir até minha barriga doer, quero uma oportunidade pra dizer: "Que merda, eu te amo!"

Me perguntaram "você está feliz nesse exato momento?"

Como uma frase de 6 palavras pode mexer tanto com a cabeça? Na hora a gente fala "Caara eu to muuito feliz", mas depois você para e pensa sobre o conceito de felicidade, que é um assunto meio complexo, quem sabe sem uma conclusão.

Naquele momento eu pude ter uma pequena ilusão de felicidade.

*PS.: Meu estômago tá dando mais voltas que a minha cabeça

Um comentário:

Senhor B. disse...

Otimo texto...
eu ja falei Que merda, eu te amo! pra alguem.
otimo blog so ta faltando um podcast -.^

Postar um comentário