quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

07/01/2010

Dia desses eu lembrei de um conto de fadas que quando eu achei interessante já que eu não conhecia. Eu como uma péssima nerd num consegui achar ( não consegui nem pelo glorioso tio google -.-" ) a história que foi contada, mas vai aí mais ou menos a história ( com um toque especial da ori :D ).

Era uma vez uma guriazinha que queria muito saber voar, até que uma noite um anjinho foi no quarto dela e falou que ela tinha direito a um pedido. Ela toda feliz pediu pro anjinho que ela tivesse asas pra poder voar e ver tudo lá do céu. Então, em um estalar de dedos, asas começaram a nascer nas costas dela, e o anjinho falou que só de manhã elas iriam terminar de nascer, que era pra ela voltar a dormir, e assim ela dormiu. No dia seguinte suas asas já estavam bem grandes, e logo ela quis testar. Ela voou alto, muito alto, viu lugares lindos, mas logo ela começou a se sentir sozinha, não tinha ninguém pra conversar com ela. Então ela ficou num lugarzinho e chorou, chorou, chorou, então o anjinho apareceu e perguntou porque que ela estava chorando, aí ela não queria mais ter asas porque as pessoas que ela amava ficavam lá em baixo. O anjinho ficou com pena e tirou as penas dela ( hohoho ) ..aí ela voltou a ser feliz. FIM

Ou algo disso..aí a guriazinha falou pra mãe dela "preferiria ficar sem as asas do que ficar longe de você" own! Isso é do filme A orfã que eu até agora não consegui terminar de ver já que o filme que me deram cortou no final -.-".

Éé..a minha internet tá bem ruim, e minha criatividade pior ainda, por isso que não to postando tanto "/
Feliz Ano Novo
Té a próxima
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário