segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A banda

Na 2ª praça mais popular da cidade pessoas estavam andando apressadas, lotadas de compromissos, pensando em presentes de natal que vão dar e que vão receber, pensando no que estavam fazendo, o que fizeram e o que iriam fazer.

Quebrando a mistura de diversos sons entre vozes, copos brindando, sapatos batendo no chão, uma banda de 5 homens, sendo 2 relativamente novos e 3 relativamente velhos, apareceram em uma entrada triunfal, tocando marchinhas de carnaval, e logo parando na frente de uma loja para que todos presentes pudessem observá-los.

Eu estava sentada em um banquinho, totalmente raivosa por causa de alguns acontecimentos, e aquela música me tocou e me relaxou. Sempre disse que em relação a algumas coisas eu nasci na época errada, eu queria poder nem que fosse televisão ou rádio ver a estréia por exemplo da música let it be dos beatles, encarar uma fila de lançamento pra ver os filmes românticos do Elvis Presley, morrer de amores por um poema feito especialmente para mim, dançar na chuva imitando o filme sem me chamarem de totalmente doida( apenas um pouco ;) ), usar aquele vestidos de bolinha, poder andar na rua sem medo de ser assaltada, ler livros de romance estilo Jane Austen e ter esperança de um dia encontrar um "Mr. Darcy" na minha vida.
Tendo todos esses pensamentos ingênuos, percebi que as pessoas que passavam ignoravam totalmente a banda. Um ou outro dava uma olhada, outros mais desinibidos sorriam, outros mais sérios reclamavam, mas somente um grupo teve o privilégio de ter a minha atenção. Um grupo de velhinhas dançando, cantando e o mais importante: rindo muito.

Não quero nunca ser umas séria, quero ser uma velhinha que dança no meio da rua quando uma banda toca marchinhas, e quem sabe me apaixonar pelo saxofonista?
Se algum dia me eu virar uma pessoa séria, me belisque. ;*

P.S.: A tal banda é essa aqui em cima huahuahuahuahauauhauhaa
P.S.[2]:beijo me liga ;)

Um comentário:

Alex Addams disse...

Sem palavras aqui.. vc escreve muito bem *___* valorizo muito isso. Parabéns amr

Postar um comentário