sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Canções de ninar

Na minha visita ao Jacaré Banguela como disse no post antigo, achei outro texto que me interessou, que eu já conhecia a muito tempo:

De olhos vermelhos, (O bicho tava doidão)
De pêlo branquinho, (Deve ser coroa também)
De pulo bem leve, (boiola!)
Eu sou o coelhinho, (diz ser manhoso)
Sou muito assustado, (uuuuuuuuh…. nooossa!)
Porém sou guloso, (Huuun aih tem)
Por uma cenoura… (assumiu…)
Já fico manhoso (definitivamente boiola)
Eu pulo pra frente, eu pulo pra trás (versos altamente eróticos)
Dou 1000 cambalhotas (Kama Sutra)
Sou forte demais! (pit-boy)
Comi uma cenoura (assumiu messssmo)
Com casca e tudo (Com proteção pelo menos)
Tão grande ela era… (ui ui ui)
Fiquei barrigudo!!! (Aaaaaaahhh bom… era coelha!!!)


E lembrei de outras canções...


Atirei o pau no gato(ensinando a criança a praticar violência)
mas o gato não morreu(e ainda deixar o gato semi morto pra sofrer mais)
Dona Chica, adimirou-se(a mulher vendo a criança espancar o gato não fez nada!)
admirou que o gato deu miau(o gatinho ainda deu seu últmo miado...que coisa triste)

Escravos de jó(po..escravidão já foi abolida)
Jogavam caxangá(o que que é caxangá?)
Tira, põe(versos altamente eróticos)
deixa o Zé pereira brincar(por que não deixariam ele jogar tadinho?)
Guerreiros com guerreiros afzem zig zig zá(jogo mais estranho...)

Capelinha de Melão é de São João(capelinha de melão?)
É de Cravo é de Rosa é de Manjericão(num era de melão?)
São João está dormindo, não acorda não !(a farra a noite foi boa)
Acordai, acordai, acordai, João !(num era pra não acordar?)

Fui no Tororó beber água não achei(não tinha bebedouro no caso)
Achei linda Morena que no Tororó deixei(a guria ajudou ele e ele largou ela...cafajeste!)
Aproveita minha gente que uma noite não é nada(eita..ainda quer pegar mais?)
Se não dormir agora, dormirá de madrugada(rolar a noite? Eita!)
Oh dona Maria,oh Mariazinha, entra nesta roda ou ficarás sozinha (obrigando a guria pra ir pra suruba.)
Sozinha eu não fico nem hei de ficar !(muito bom, essa tem juízo)
Por que eu tenho o Pedro para ser o meu par (aah..só não sai perdendo!)

Boi, boi, boi, boi da cara preta, pega esta criança que tem medo de careta(tascando medo no menor!)

é...mensagens subiminares no ar!

Um comentário:

Andressa Dias disse...

UHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHEUE, ADOREEEEEEEEI :D

Postar um comentário