quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Telefonistas

Telefonista já foi, é, e sempre será um bicho muito chato, além do simples fato de sempre ligar nas horas erradas tem sempre alguma coisa misteriosa neles que faz com que a gente crie um ódio imediato por eles. Em alguns atendentes ocorre o sintoma mais simples, que é a voz enjoada, normalmente nojenta, em outros o tique nervoso de sempre pedir pra esperar um minutinho, mais um minutinho, mais um minu...ZzZzZ ¬¬, outros pior, ao invés de pedir um minutinho resolvem colocar uma música ou uma voz chata falando as promoções da empresa. Não seria mais legal se a atendente perguntasse:
"O que a senhora quer escutar? rock, pop, sertanejo...?"
imagina?
"Hm..bem, hoje eu quero ouvir um pouco de nickelback...ando meio romântica esses dias sabe?".
Outro caso inusitado ocorre especificamente para pessoas que tem nomes diferentes como o meu:
"Boa tarde, meu nome é Bruna, em que posso ajudá-lo?"
"(falo meu problema)"
"Está bem, qual é o seu nome por favor?"
"Oriene"
"Como?"
"Oriene"
(aí aqui começa a tentar adivinhar)
"Norilene?"
"Não, Oriene"
e isso dura por alguns minutos até que...
"Nausriene?"
"éé..é isso aí..esse nome mesmo!"
Como eu entrei de férias esses dias, meu dia se resume a olhar blogs interessantes. Hoje eu tive a brilhante idéia de ver os posts mais antigos do jacaré banguela. Logo, me deparo com isso:

Toca o celular…
- Alô
- Alô, Senhor Antunes?
- Sim
- Sr. Antunes, aqui é da VIVO, estamos ligando para oferecer a promoção VIVO 1.382 minutos, onde o Sr. tem direito…
- Desculpe, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da VIVO, e estamos ligando…
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- Bem, pode.
- Vc trabalha em que área, na VIVO?
- Telemarketing Pró Ativo.
- Você tem número de matrícula na VIVO?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da VIVO.
- Mas posso garantir…
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre
que tento falar com a VIVO.
- Minha matrícula é 6696969.
- Só um momento enquanto verifico.
…...
(Dois minutos)
- Só mais um momento.
- ...
(Cinco minutos)
- Senhor?
-Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor…
- Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da VIVO, estamos ligando para oferecer a promoção VIVO 1382 minutos onde o Sr. tem
direito a falar 1.300 minutos e ganha 82 minutos de graça, além de poder enviar 372 VIVO
Torpedos totalmente grátis. O senhor está interessado, Sr. Guilherme?
- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, por que é ela que decide sobre
alteração de planos de telefones celulares. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito
importante para mim.
Coloco o celular em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no
"Repeat" e vou para o bar tomar uma cervejinha…

TÁ NA HORA DE A GENTE COMEÇAR A VINGANÇA, PASSE ISSO PARA O MAIOR NÚMERO DE AMIGOS
QUE TIVER, PARA QUE NOSSA VINGANÇA SEJA PERFEITA E COMPLETA.

Concordo.

E eu também conconrdo. Vamos a luta contra os atendentes fdm que ficam no nosso ouvido.
\o/

2 comentários:

Filipe Gomes disse...

AHSuiAHSuihasuihASUIa.
Nice post :D
Fim a musiquinha de fim de ano, queremos ROCK!
:D bjus mon petit *-*

Gil Filho disse...

RÁ! afdsuhufdhasufhauafd
ri bagarai... muito foda ori! ta escrevendo bem, hein ô mini craque?!
hfduahufadhudfhau
bjo!

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