terça-feira, 30 de março de 2010

Sonhos

Tenho me perdido nos sonhos. Eles são tentadores. "O que faz uma alguém preferir a vida real ao sonho?" era o que eu sempre me perguntava. Eu poderia ir para qualquer lugar, era apenas ver uma foto, um vídeo, a descrição do lugar. Eu poderia fazer o que eu quisesse, só imaginar a cena, o lugar e a ação. Eu poderia ver quem eu quisesse, aquela que a muitos anos eu não vejo, aquele que eu vejo todos os dias, aquela que eu nunca mais queria ver. Eu poderia me imaginar ruiva, loira, morena, negra, japonesa. Mas ontem algo mudou. Eu senti. Eu não poderia sentir. Nunca iria imaginar conseguir sentir. Não há sentimento igual quando seus lábios desesperadamente calmos encostam na minha boca. Sorrateiramente tentei juntar todos os meus sentimentos, cada movimento, cada centímetro, mas meu sonho não conseguiu me enganar. Dessa vez eu não desejo ir dormir eu desperto com qualquer barulho implorando para que seja dia para eu levantar e tentar me transformar de um sapo para uma princesa, mesmo que talvez a história esteja invertida. A rua fica cada vez mais tentadora, já que nela eu tenho a chance de te ver, meus problemas parecem desaparecer e a única coisa que resta é o som da sua voz me chamando de "sua pequena", e acabei me tornando desengonçada já que minha atenção que antes era focada no equilíbrio e na delicadeza, agora reina seus olhos.


Ps.: Eu não to apaixonada heiuheuihee(não por um garoto, muito menos por uma garota --', apenas pelas outras coisas), mas esse texto veio na minha cabeça ontem a noite ^^. Espero que gostem. Ah, e eu continuo presa em meus sonhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Afinal a realidade seria um saco se apenas passasemos por ela, e n tivessemos o infindavel prazer de sonhar.
Os sonhos, são a mescla da realidade com um mundo metafisico onde td é possivel. - Opinião minha claro, tbm pudera faço filosofia.
Encontrei teu blog por acaso li o primeiro post e gostei, visite-me quando tiveres em algum momento oportuno

Postar um comentário