quarta-feira, 17 de março de 2010

17/03

Depois de levar muita porrada consegui mudar a cara desse blog :D
To meio sem criatividade pra postar, mas a primeira idéia que vier na minha cabeça eu volto a postar ;)
Espero que tenham gostado do novo layout/template(ainda não entendi a diferenã -.-") como eu gostei/ameeeeeei *-*.
beijinhos e a insônia persiste :(

------------------------------------------------------------------------
créditos pro tio barty que eu esqueci heiuehiuehiuehe
ele que e flou que dá pra trocar..mesmo ele num me ajudando e indo dormir me deixando quebrar a cabeça sozinha =(~ heiuheiuehiueheiuhiehe
www.tuite.blogspot.com

que deixe bem claro aqui que ele também tá me induzindo a ferrar com meu drive HUAISHOAUHSUSHAUSHIAUHSOUS

beijinhos

Um comentário:

Senhor B. disse...

Obrigado pelos créditos da ideia! humf!

Postar um comentário