sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu odeio mosquito

(texto antigo)

Eu sei que já disse que eu amo o calor, mas não significa que eu precise gostar de suas variáveis. Mosquito é um bicho ruim, inútil e ainda traz doenças. Ele é o responsável por 80% das noites mal dormidas de alguém no verão, eles são irônicos, já percebeu que quando você tenta matar, eles conseguem fugir de um maneira incompreensível e parece que ainda cantam no seu ouvido pra mostrar o quanto otário você é deixando ser driblado por um mosquito? Se ele é alimento pra algum animal temos as moscas que são chatas mas são menos. Tem uns que são caras de pau que só param de sugar o sangue depois que morrem. Tem uns que se alimentam de seiva que eu até achei interessante já que pareciam mosquitos mutantes, eles são gigantes. Pra completar eles ainda transmitem doença, que eles apenas servem como ponte. A melhor invenção contra eles é a famosa raquete. Eu me lembro que quando eu ganhei uma eu não queria nem dormir, fui até pra fora de casa pra achar mais mosquitos. Por mais maléfico que seja eu adorava ver os mosquitozinhos sendo estourados, queimados, e eu adorava o barulhinho que fazia, é como se aquele “ploc” fosse um “diga olá para uma noite de sono tranquilo e de muita paz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário