segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

01/02

“Mas então veremos face a face”

Quantas vezes falamos coisas sem pensar? Quantas vezes agimos sem pensar? Isso pra mim é natural, mas dói quando machuca alguém importante nas nossas vidas. Mas ocorre o desabafo, mesmo as vezes sendo um pouco bruto demais.

Descobri que sou como um copo d'água, algumas coisas começam a me irritar, e eu não percebo que isso vai se juntando, ás vezes por que eu não acho necessidade de comentar por vários fatores, mas chega uma hora que uma coisa - ás vezes simples - faz com que estoure tudo.

Aí mela a parada toda ¬¬".

Vo começar a mudar e ser uma pessoa melhor. Tenho que ser feliz pq a vida é bela a vaca é amarela e tudo depende da flexibilidade do rabinho da tartaruga :D.

Um comentário:

Senhor B. disse...

Rááááá minha frase... Eu ja cansei de falar coisas sem pensar ser grosso com os outro tudo sem querer, ou por querer ... derepente porque estava drepe... todos ja sofrem um pouco com isso... Até eu de vc E com certeza vc de mim ^^

Postar um comentário