terça-feira, 16 de maio de 2017

Minha família toda sempre me ensinou muitas coisas, entre elas a repeitar o próximo.
Mas um fato ocorrido foi o que mais me marcou.
Um dia eu estava muito estressada, fui em uma lanchonete com meu irmão, pedi um salgado e um refrigerante, e a atendente era de uma lerdeza sem fim. Eu fiquei muito mal humorada e respondia ela bem secamente. Automaticamente, o atendimento que era lerdo ficou em câmera lenta.
Meu irmão riu e falou que a culpa era minha, não adianta nada ser rude com as pessoas, não lhe trará benefício nenhum e vai continuar mal humorada.
Então levei isso sempre como ensinamento. Sempre me controlei pra não expor quando estivesse mal humorada.
No trabalho, nas amizades, sempre tentei sorrir, deixar a vida mais leve. E hoje, no meu aniversário, eu realmente me surpreendi como isso teve uma repercussão boa.
Todas as pessoas que viam me parabenizar falavam dos sorrisos, das brincadeiras. E isso me deixou absurdamente feliz como de alguma forma eu acabei deixando uma boa marca na vida de outras pessoas.
Obrigada maninho, queria que você estivesse aqui hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário