quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Felicidade

Felicidade é abrir meus olhos e ver você ao meu lado, é ouvir sua voz calma me desejando um bom dia, é te abraçar dizer até logo e já sentir saudades.
Felicidade é pensar em você durante o dia, te ligar só pra ouvir sua voz e ouvir você dizer que me quer muito...é saber que você também pensa em mim.
Felicidade é você me convidar pra jantar fora em dias corridos da semana sem motivo especial.
Felicidade é entrar na sua casa e ver nossa foto preferida em um simples porta retrato ao lado de sua cama.
Felicidade é saber que você se preocupa comigo, é me preocupar com você, é brigar, é chorar, é culpar e desculpar, e no fim nos entendermos.
Felicidade é depois de um dia cansativo poder me aconchegar em teus braços e contar meus problemas, ouvir os seus dilemas, é terminar uma conversa e nos sentir aliviados, por saber que fomos compreendidos.
Felicidade é ter você sempre ao meu lado.
Felicidade é sempre andar ao seu lado.
Felicidade é te amar.
Felicidade é sentir você me amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário