sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ela.

A pequena desenhista, filha de uma paciente minha apelidada assim por só ficar quieta quando dou um lápis e papel pra ela desenhar, chegou pra mãe e mostrou o papel.
- Nossa, que bonito, o que você desenhou aqui?
- Eu.
- Ah, muito bonita, continua desenhando lá.
Não demorou muito ela apareceu de novo mostrando o papel.
- E quem é essa agora?
- Você.
- Aaah como eu sou bonita, continua lá desenhando.
Demorou um pouco ela apareceu de novo.
- Quem é?
- Vovó.
- Nossa, muito bonita, agora vai lá que mamãe tá ocupada.
Demorou mais um tempo e ela voltou novamente. A mãe meio surpresa perguntou:
- Ué, quem é essa?
- Ela.
E aponta pra mim.

Como me fazer derreter com uma pequena palavra de 3 letras.
Juro que o resto do dia eu fui puro sorriso, e nem liguei pro tempo nublado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário