quinta-feira, 17 de junho de 2010

17/06

Eu ia andando no mesmo ritmo da música, meus lábios não se aquietavam e iam se mexendo de acordo com a letra.
-
Se soubesse o quanto isso me dói, se soubesse o quanto não olhar pro mesmo lugar na mesma intensidade que seus olhos me demonstram me deixa frustrada, se soubesse que queria amar a todos na mesma intensidade que os mesmo desejam, se soubesse que tudo o que eu queria é que as coisas se encaixassem como um quebra cabeça, que todas as coisas se juntassem devido a sua própria natureza, não me olharia desse jeito.
-
Óculos escuros e o horizonte sorrindo pra mim, a água brilhava me chamando pra que me juntasse a ela. Meio relutante lhe disse que não, não aquela vez, uma próxima quem sabe.
-
Senti tanto carinho por ele...como se ele fosse algum dia uma pessoa que me fez muito bem sem eu ter percebido, como se fosse um anjo.
-
Tantas pessoas acham estranho o por que que eu o chamo de "meu anjo". Não digo que eu planejei isso, foi de repente, como uma luz, eu apenas comecei a chamar de anjos aqueles que me faziam bem, conscientemente ou não.
-
Por favor, me ajude, eu não consigo definir isso.
-
Eu achava incrível, eu não conseguia entender. Ela chorava e implorava "por favor, volte para mim". Como ela poderia fazer isso, como ela pôde jogar todo o orgulho dela no lixo por um idiota como ele? Será que ela estava em um estágio tão alto de cegueira que não conseguia mais ver o que é certo e o que é errado? Eu lhe perguntei o por que? Ela me respondeu com os olhos encharcados "por que eu o amo". Eu lhe falei "não quero nunca sentir um amor desse", ela enxugou seus olhos, segurou meu rosto e falou "Não diga isso até você sentir seu coração bater em conjunto daquele que você ama e transformar isso como uma droga viciante".
-
Sem finais felizes por enquanto.
-
Ouvndo The wombats - Patricia The Stripper

3 comentários:

Erick Pherson disse...

impactante, no começo pensei q era vc escrevendo, confesso q até agora eu não sei se é narrativo ou descritivo, mas que é muito profundo é!

Bia Costa. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Costa. disse...

Ei, eu também curti o teu blog :) To te seguindo. E acho que um pouquinho sorte, não faria mal pra gente, né? Rs.
Boa sorte pra você também; que possamos encontrar nosso final feliz, rs.
Beijos querida :*

Postar um comentário