terça-feira, 6 de abril de 2010

Minto

Minto que te odeio,
minto que te entendo,
minto que sei a matéria,
minto que respondo a pergunta,
minto que eu sou criança,
minto que nunca imaginei,
minto que o chocolate não foi caro,
minto que isso sempre acontece,
minto que ficar feliz é mais fácil,
minto que sou forte,
minto que eu tava lá o tempo todo e saí só quando você chegou,
minto que já to chegando,
minto que só eu sou toda errada,
minto que só eu sou santa,
minto que vou começar dieta,
minto que foi só daquela vez,
minto que Iguaba é sim uma cidade...
minto que vou ganhar na mega sena,
minto que vou comprar uma casa,
minto que vou abrir uma república,
minto que vou ser feliz,

só pra te fazer sorrir

Feliz dia do amigo...tá ...num é oficialmente o dia do amigo..mas quem liga?? ^^

3 comentários:

Débora disse...

muito fofo mesmo!adorei teu blog.to seguindo vc.bjos!

Anônimo disse...

Talvez você seja a mentirosa mas linda e fofa que conheço ... Texto bonito =]

Senhor B. disse...

Nossa orii ganhando varios admiradores, tenso...

ae orii a parada que eu disse no pod vai se realizar hein, escuta que eu to te falando.

e sobre o texto manero sim, faço ele o tempo todo muito dali, mas meio por intuição e pelos meus principios.

vlw

Postar um comentário