quarta-feira, 7 de abril de 2010

07/04

Por mais romântico que as pessoas possam achar a chuva, eu sinceramente não tenho muita afinidade com ela..principalmente depois de hoje.

Hoje eu acordei com um humor nada agradável, meu computador ainda com birra de não querer ligar, o estresse por não ter a porcaria do instalador do xp, o meu irmão e minha mãe no meu ouvido, ainda não tinha ouvido música e a porcaria da chuva não queria parar pra eu poder sair pra faculdade já que pra melhorar a situação eu to em semana de prova.

Meio aliviada por sair de casa resolvo encarar a chuva, mas o que eu não contava é que o vento não estava nem um pouco ao meu favor. Pedi pra que minha mãe me levasse de carro..mas até ela se arrumar eu ia chegar na hora da minha aula, concluindo, não valeria a pena.

O caminho não foi tão estressante já que eu tinha carregado meu celular pra que eu pudesse ir ouvindo música. Ouvindo Joss Stone é meio difícil meu humor não ficar bom. Mas o vento não colaborava e o guarda chuva já tava pedindo arrego.
Pra atravessar foi engraçado. Eu sempre fecho o guarda chuva..tenho medo de de repente ele fugir da minha mão, cair na frente de um carro, ele perder o controle, pegar as pessoas do ponto, capotar e ser uma tragédia no estilo filme premonição. Tá..exagero...eu sou medrosa mesmo...

Mas não sei o que aconteceu com minha pequena cabeça, eu não fechei a porcaria do guarda chuva. Quando atravessei a primeira rua o guarda chuva virou e revirou umas 5 vezes, tentei fechar ele mas alguma coisa tava fazendo com que ele não descesse...enquanto isso os carros e caminhões passavam e jogavam toda a água existente na rua pra cima de mim. As pessoas do ponto olhavam pra mim com cara de dó, dava pra ver pena trasbordando delas, tipo "tadinha daquela guria..."

Sorte que o onibus chegou rápido, o povo já tava com aqueles papos do tipo "chuva chata né? meu guarda chuva também quebrou ....". Ao chegar no onibus eu percebi que tinha umas cadeiras vazias e um monte de gente em pé. Eu, avoada como sempre, resolvi me intrometer e pedir pra sentar em um dos lugares vagos, o menino, bonito por sinal, me falou "aqui tá molhado" eu olhei pra ele, ri, e falei "sério?" aí ele olhou pra mim, pingando e afastou pra que eu pudesse sentar lá. na verdade Eu molhei a cadeira.
Chegando na faculdade, NINGUÉM da minha sala estava na biblioteca. Quando eu digo ninguém, realmente NINGUÉM! Tive momentos de paz. Mas foi um bom dia..

*Hoje num foi bem texto...foi quase um diário segundo meu irmão...mas tá bom...
*Viciada em bazar Pamplona *-*

2 comentários:

Tahiana Andrade disse...

Poxa... que trajeto estressante. A chuva nos atrapalha mesmo mas, se tentarmos ver as coisas de outra forma talvez, não achemos que a nossa vida tão ruim assim, rs.


Ah... obrigada pelo sua visita em meu blog. Que bom que gostou do IDIOTIZANDO.
Também te seguirei e estarei sempre aqui.


Bjs

Senhor B. disse...

é agitando comentário no blog da orii.

A chuva é romântica quando voce ignora ela, não quando ela inunda sua casa.

é voce está reclamando disso mas teve gente que perdeu a casa, familiares e tudo mais. pense por mais que voce pode estar se ferrando, alguem no mundo, naquela hora, está se ferrando mais que voce.

A já que voce não entra mais na internet vou dar news sobre o podcast por aqui.
Consegui achar um lugar pra hospedar la sem limites e de graça, mas falta edita player e montar mais duas pautas pra poder postar o podcast piloto do Tiute.blogspot.com .

bjus

Postar um comentário