quinta-feira, 6 de março de 2014

Makes me feel alive

A semana toda foi uma bagunça. Toda essa mania de querer agradar a todos sempre me faz quase explodir. No último dia, no último momento tudo fez valer a pena. Pegamos o carro e dirigimos até o meio da cidade, onde não existiam casas nem prédios. E lá eu fui contando os minutos pra ver o sol nascer. Cada raio vermelho aparecendo, clareando o céu. Os passarinhos já começaram a cantar, e eu começo a pensar em tanta coisa boa que eu tenho na minha vida. A pessoa mais importante da minha vida, meu amor, me abraça, e sussurra "Olha que lindo!". Eu não tenho palavras, só sei sorrir. Mas é um sorriso diferente. Sabe aquele sorriso de criança? Aquele solto, todo torto? Não quero um sorriso bonito, quero mostrar o quanto eu estou feliz por estar ali. Meus olhos brilham, meu corpo automaticamente fica elétrico. Meus olhos começaram a arder. Onde que eu comecei a ficar tão sensível? Lágrimas caíam sem ter um por quê, e ele beija, gota a gota, me limpando de qualquer tristeza. O sol começa a nos cegar. E eu tenho certeza de mais um dia pra recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário