quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

04/12

Sabe o que eu lembrei?
Lembrei que a um tempo atrás eu escrevia pra desestressar, hoje o meu único modo de desestresse é o abraço do meu namorado.
Lembrei que eu ria muito de nada, e hoje eu raramente faço isso. Mais raro se eu estiver sóbria.
Lembrei que eu acreditava nas pessoas.
Lembrei que eu tinha muitos amigos. Alguns eu nem gostava, só deixava ficar por perto por ser amigos de quem eu gostava.
Lembrei que eu achava que todo mundo tinha bom coração e não teriam coragem de machucar a troco de nada.
Lembrei, de quando eu me sentia importante quando meu cachorro me via chegando em casa e vinha correndo desesperado latindo e abanando o rabo.
Ah, lembrei dos frios na barriga toda vez que meu namorado me dava um beijo no pescoço.
Lembrei do meu primeiro show.
Lembrei do meu primeiro porre.
Lembrei do que eu era.
E percebi que mudei.
Agora,
mudei pra melhor ou pra pior?
A minha paciência diminuiu, meu orgulho aumentou. Minha felicidade é filtrada, minha confiança raridade. Minha força multiplicada pela vontade de vencer.
Eu ainda choro, muito. Mas também venço.
Muito.

obs: Os calafrios ainda estão presentes. O que mudou é que ele não é mais meu namorado, é meu noivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário