domingo, 28 de fevereiro de 2010

Momento Marley

"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."

"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer"

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida..."

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

"Queria ser um baseado para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, e fazer sua cabeça."

"Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!"

"Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez"

"Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."

"Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me enterrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeça!"

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."

"Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo.Mas podemos começar agora e fazer um novo fim !"

"Amor: 4 Letras, 2 Vogais, 2 Consoantes e 2 Idiotas"

Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário