sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mulher pequena...

Hahahaha.. num papo com minha mãe, acabou que o assunto foi pra altura e tal e mãe falou dessa música...até que tem a ver comigo =D...gostei gostei...do roberto carlos huehuehuhe se alguem conhecer uma versão melhor me indica :P...beijomeliga

Quando uma mulher pequena vem falar no meu ouvido o meu coração dispara chego até fazer ruído fica na ponta dos pés se pendura como louca olha o céu e fecha os olhos pra ganhar beijo na boca depois do beijo na boca sua mão leve desliza pelos pêlos do meu peito dentro da minha camisa quando a coisa fica quente aí essa mulher me usa quero só que se arrebente algum botão da sua blusa não há roupa que se aguente e nenhum botão que dure esse amor que a gente sente não há nada que segure gosto de você pequena esse beijo me alucina coisa de mulher gostosa com um jeito de menina ai, ai, ai, essa voz doce e serena, essa coisa delicada coisa de mulher pequena ai, ai, ai essa voz doce e serena, o meu coração dispara por você mulher pequena.


*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário