sexta-feira, 31 de julho de 2009
Sobre como ter tato pra dizer as coisas
Porém, como não podia deixar de ser, o mal se agravou e um machucado que não sarava nunca por conta da sua taxa de glicose sempre desregulada acabou por tomar-lhe toda a perna. teve que ser amputada. Tia zilda se viu perneta no alto de seus 70 anos. Deprimida, Tia Zilda chorava pelos cantos, com saudades de sua perna. A família ia visitar, e sempre a mesma coisa, Tia Zilda chorava lamentando a perda do membro querido.
Um dia, foi visitá-la meu primo Fernando. Homem bronco e decidido, fala o que quer e doa a quem doer. Quando viu que o chororô ia começar ele olhou bem nos olhos dela e perguntou:
_ Tia Zilda, a senhora joga futebol?
_ Não, filho.
_ Anda de bicicleta?
_ Tamabém nunca andei não...
_ Então me responde uma coisa, pra que a senhora quer duas pernas?
Quem estava na sala ficou mudo, mas a risada sonora de De Tia Zilda quebrou o silêncio. E ela nunca mais chorou por conta da tal perna!
Tirado desse blog aqui em baixo..vale a pena ver o blog todo ;)
http://charlie-liu.blogspot.com/
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Mulher pequena...
Quando uma mulher pequena vem falar no meu ouvido o meu coração dispara chego até fazer ruído fica na ponta dos pés se pendura como louca olha o céu e fecha os olhos pra ganhar beijo na boca depois do beijo na boca sua mão leve desliza pelos pêlos do meu peito dentro da minha camisa quando a coisa fica quente aí essa mulher me usa quero só que se arrebente algum botão da sua blusa não há roupa que se aguente e nenhum botão que dure esse amor que a gente sente não há nada que segure gosto de você pequena esse beijo me alucina coisa de mulher gostosa com um jeito de menina ai, ai, ai, essa voz doce e serena, essa coisa delicada coisa de mulher pequena ai, ai, ai essa voz doce e serena, o meu coração dispara por você mulher pequena.
*-*
terça-feira, 21 de julho de 2009
23/07/2009

Pois é...hoje eu vou comprar meu jaleco...caaaraaa, eu ia acordar 7 horas, não consegui acordar ( fui dormi as 3 ¬¬ ), aí coloquei pra despertar 9 horas, aí levantei, tomei café, vim procurar a loja no google, nessa enrrolação deu 11 horas e falei aaaah num vo naum...vo depoois do almoço...conclusão? Pra que que eu acordei cedo? Asnice ao cubo! Odeio acordar cedo! (obs: esse cedo foi 9 horas). Aí mãe saiu resolvi fazer meu almoço...o lance é que eu tive que FAZER o almoço, não esquentar, e pra quem me conhece, eu não sou..ahn...bem..uma fã do fogão, ou melhor, uma adepta a culinária. Aí fui ver o que tinha...carne-moída..legaaal, nunca fiz carne moída na vida ( aliás não sei fazer muita coisa na cozinha ) Eu fui feita pra comer, não pra fazer comida! Foi uma confusão pra fazer mas acabou que ficou bom, mãe que falou que tava um pouco sem sal mas eu gostei...sou saudável ;). Aí eu fui pra outra cidade comprar o meu jaleco e minha máquina ( é aqui é assim, não tem muita coisa na minha cidade hehehe ), aí depois de andar em várias lojas consegui a mesma câmera que eu queria por uns 500 reais mais barato ;), nada que uma boa pesquisa não faça. Depois fui comprar meu jaleco, olha o diálogo:
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Sonho...
Nem toda palavra é aquilo que o dicionário diz nem todo pedaço de pedraSe parece com tijolo ou com pedra de giz avião parece passarinho que não sabe bater asa passarinho voando longe parece borboleta que fugiu de casa borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar flor parece a gente pois somos semente do que ainda virá a gente parece formiga lá de cima do avião o céu parece um chão de areia parece descanso pra minha oração a nuvem parece fumaça tem gente que acha que ela é algodão algodão as vezes é doce mas as vezes não é doce não. Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar e o dia parece metade quando a gente acorda e esquece de levantar Ah... e o mundo é perfeito! Hum...e o mundo é perfeito!E o mundo é perfeito! Eu não pareço meu pai nem pareço com meu irmão sei que toda mãe é santa mas a incerteza traz inspiração tem beijo que parece mordida tem mordida que parece carinho tem carinho que parece briga tem briga que aparece pra trazer sorriso tem sorriso que parece choro tem choro que é por a alegria tem dia que parece noite e a tristeza parece poesia tem motivo pra viver de novo tem o novo que quer ter motivo tem aquele que parece feio mas o coração nos diz que é o mais bonito descobrir o verdadeiro sentido das coisas É querer saber demais wuerer saber demais...
My treasure
I saved a lot of money my fortune was untold, and like a fool I idealized my silver

tradução: http://letras.terra.com.br/matanza/683775/
a tradução é bunitinha, eu juro, só fiquei com preguiça de colocar!!!
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Eu odeio o frio

.jpg)


Escola...
As minhas melhore séries:
5ª - A sala 154, uma das melhores do la salle de Manaus, acho que a mais unida que tinha! Era meu primeiro ano naquela escola e parecia que tinha nascido naquela escola.
6ª - A sala 164, foi tã unida quanto a 154, mas nessa foi mais zoeira, essa foi mais vagabundagem, era só música.
7ª - A sala 174 *-*...essa a gente ganhou a lassalíada =D...acho que era a primeira vez a muito tempo que um grupo que não tinha o 3º ano incluído ganhou, a gente tinha ralado muito! lembro que eu comemorei pra caramba!
1º ano - Sala 2001, cara, eu não tive segundo ano, eu me lembro que a minha sala era a mais bagunceira, conseguimos ter 3 professores diferentes de química, os professores tinham medo de entrar na nossa sala! Era muita conversa, a gente brincava muito, alguns professores até iam na onda hehehe.
Sinto saudades dessas épocas...das amizades...até dos professores...
Agora é bola pra frente ^^
Sutilmente...
"Encontrei no seu sorriso a calma que eu anseio."
terça-feira, 14 de julho de 2009
15 anos

Recomendo
Um texto feito pelo meu irmão..muito bom!!
domingo, 12 de julho de 2009
Eu Te Devoro - Djavan
Teus sinais me confundem da cabeça aos pés mas por dentro eu te devoro, teu olhar não me diz exato quem tu és mesmo assim eu te devoro...te devoraria a qualquer preço, porque te ignoro, te conheço, quando chove ou quando faz frio, noutro plano te devoraria tal Caetano a Leonardo DiCaprio...É um milagre, tudo que Deus criou pensando em você, fez a via-láctea fez os Dinossauros, sem pensar em nada fez a minha vida e te deu, sem contar os dias que me faz morrer, sem saber de ti jogado à Solidão, mas se quer saber se eu quero outra vida
Não! Não!